Humor 3

O primeiro vídeo não é bem de humor, hehe. Mas só postei o original a fim de comparação ;o) Foi um dos cultos da igreja Assembléia de Deus. Me corrijam se eu estiver enganado.

Chamo a atenção para as partes em que ela, que tem 7 anos, diz:

1:06 "Falou com o pastor! Que ia dar o seu dízimo". Aqui parece ser o momento em que ela pede o dízimo. E para que os fiéis não se esqueçam de pagar todo mês:
1:02 "que ia dar sua oferta todo mês!"
0:59 "mas qual platéia sua fidelidade de crente, meu irmão" Ela deve ter pensado em dizer algo como "cadê sua fidelidade meu irmão?" Ou seja, soou algo como "você prometeu dar o dízimo para nós e cadê o dinheiro?"

Interessante esta interpretação que eles deram para a estória da Rouge (ou Ruth?) e o dízimo.

em 0:41 aparentemente ela se esquece o que iria dizer. Fica uns 7 segundos pensando. Ou será ouvindo? O que é aquilo saindo do ouvindo dela? Um fio? Será que ela tem um ponto no ouvido? Teria alguém dizendo para ela o que dizer? Repare nisto em 0:41.

0:26 "A última coisa que eu quero lhe dizer para finalizar isso aqui" ... "isso aqui"? Não seria "culto"? :o)


A música de fundo também é interessante ;o)






Humor

Agora começa o humor. Escolham outro culto favorito de vocês :o)

Versão funk







Menino Pastorinho

Vejam esta versão:




Versão remix

Nesta versão, em 1:35 ela é mais enfática quanto às ofertas ;o)






Não se esqueça de ler os comentários e de deixar também o seu!

Nenhum comentário: