Comédia de Jesus

Após 2000 anos, ele voltou!

Neste vídeo Diogo Portugal interpreta Jesus num Stand Up (comédia em pé). Até as manchetes dos jornais foram bem humoradas, pause para ler pois aparecem várias em pouco tempo.

Clique e confira!



2 comentários:

Anônimo disse...

Ou me perdoe, mais não brinque com Deus... se vc não crêr em Deus seu pai é o diabo, e lé no inferno será tua casa...
Rapaz... olha sua vida, vc é um lixo, ao postar isso mostra o que vc tem em si.. nada.
Se arrepende e seja de Deus.

Que a aparti de hj, cada vez que o senhor falar mal de Deus, brincar com o nome Dele, uma maldição caira sobre vc, um passo para tras vc andará.. até perde tudo até a paz...
Só quebrará essa maldição quando aceita a Jesus Cristo com seu senhor e Salvado.

Leandro disse...

Olá Anônimo, bem vindo(a)



"Ou me perdoe, mais não brinque com Deus... se vc não crêr em Deus seu pai é o diabo, e lé no inferno será tua casa..."

Não se trata de brincadeira com Deus. É apenas humor. E nem se trata de falar mal de Jesus: é apenas humor. Repare por exemplo que não houve nem blasfêmia.




"Que a aparti de hj, cada vez que o senhor falar mal de Deus, brincar com o nome Dele, uma maldição caira sobre vc, um passo para tras vc andará..

Você me desejando maldição? Ordenando maldição? Mas a Bíblia, que você crê, diz para fazer isto? Você faz o papel de Deus agora?

E outra coisa: "não julgueis..."



" até perde tudo até a paz..."

Mas perder tudo? Mas não é a Bíblia que diz que não devemos juntar tesouros na terra? Aonde o ladrão pode roubar ou o tempo destruir?

Para o ganancioso pode ser ruim perder muito mas pensei que cristãos não devessem se importar com isto... afinal o tesouro principal não era para ser outro?

Até a próxima