Caio Blinder chama rainhas de piranhas, peruas

Segundo Caio Blinder, do programa Manhattan Connection, condenáveis não são apenas os ditadores mas também suas esposas. (Veja neste site da revista Veja as fotos destas rainhas, sob o título "eles eram ditadores do mundo islamico e as esposas rainhas da moda".

1:00 Caio Blinder diz que "os maridos delas estão batendo e roubando" e enquanto isto as rainhas esposas de ditadores estão preocupadas em passar uma imagem

1:08 ele comenta que a rainha Asma Al Assad fez faculdade, tem acesso a informações e como explicar que ela se casou com um ditador?

1:45 ele comenta sobre a rainha Noor da Jordânia. Enquanto o marido dela massacrava o povo, ela vendia uma imagem de preocupada com causas sociais!

3:15 Ricardo Amorim diz que a elas não podem ser responsabilizadas e sim o Ocidente.

Na verdade, se há uma ditadura implantada, a primeira culpa cai sobre o ditador. Mas a segunda vai para seus seguidores, pessoas próximas. E, como se esquecer, dos soldados que executam as pessoas pelo país. Em último é que fica o Ocidente por não fazer nada contra o ditador.

Numa ditadura, o ditador manda matar seus opositores, usando o poder militar que houver (exército, marinha e aeronáutica) no país, as polícias, e coloca o "judiciário" para trabalhar para ele. E como fica o povo para tentar lutar contra o regime? A única maneira é se reunir clandestinamente para se organizar em revoltas esparsas pelo país que serão esmagadas pelo poder do ditador.




Leia mais: site da Veja - "Para brigar com a Globo, Record transforma Caio Blinder, homem de bem e excelente jornalista, em bode expiatório"

2 bilhões a 0

Atualizado

Existem cerca de 2 bilhões de cristãos.

Já pensou sobre o fato de que 2 bilhões de cristãos não puderem provar que estão "inspirados por Deus", ou mesmo "ungidos pelo Espírito Santo"? Ou seja, que 2 bilhões de cristãos poderiam estar apenas fingindo ou alucinando (tendo falsas sensações) quando se dizem inspirados, ungidos?

Duvida? É só checar. Podemos pedir, melhor ainda implorar, para que 1 único cristão apareça e nos mostre que ele está inspirado por Deus ou etc. Nem 1 único apareceria. Duvide, e entreviste vários cristãos para checar. As "provas" não passam de "eu sinto a presença Dele" ...


Qual a conclusão?

Uma idéia que defenda que não existem tais coisas como "inspirados por Deus" ou "que receberam o Espírito Santo" teria acertado 2 bilhões de vezes. E então uma idéia que defenda que existem tais coisas "inspirados por Deus" ou "que receberam o Espírito Santo" teria errado 2 bilhões de vezes.

Para um cristão toda teoria, exceto a sua, que erre 2 bilhões de vezes e não acerte uma única só poderia estar errada. Mas que, num intuito desesperadamente irracional de crer, o cristão que ignorará a Matemática ou a Estatística para as idéias cristãs.

Ou ignorarão ou tentarão transformar fracassos em vitórias. Dirão que Deus (ou Jesus ou etc) fracassam de propósito e tentam transformar isto em prova da existência de deus! Mas fracasso por fracasso fica difícil escolher qual religião ganha (não é a penas a cristã que fracassa).

Números não mentem. Religiões sim.


Adendo:

Também se aplica a outras religiões além da cristã: embora haja, somados, bilhões de seguidores das outras religiões, eles também não puderam provar suas alegações. De que não passariam apenas se falsas sensações ou fingimentos mesmo.



Veja também:


O Musical de Jesus

Digo Portugal, Hélio de la Peña e Fernando Caruso num humor que irá agradar agnósticos, teístas (ou crédulos), e ateus!



medicina alternativa

Robert Webb e David Mitchell mostrando como é a Medicina Alternativa na prática.

O comentário de Mitchell em 1:47 é bastante esclarecedor! Veja também a parte final, 2:16!





brinquedos por religião


Hari Krishna - O que brinca com mais brinquedos, ganha.
Judaismo - O que compra brinquedos ao mais baixo preço, ganha.
Catolicismo - O que se nega mais brinquedos, ganha.
Anglicano - Os brinquedos eram nossos primeiro.
Ortodoxos gregos - Não, eram nossos primeiro.
Davidianos - O que morre a brincar com os maiores brinquedos, ganha.
Politeísmo - Há muitos fabricantes de brinquedos.
Igreja Científica de Cristo - Nós somos os brinquedos.
Baha'i - Todos os brinquedos estão bem para nós.
Amish - Brinquedos com baterias são pecado.
Taoísmo - A boneca é tão importante como a camioneta.
Mórmons - Cada rapaz pode ter os brinquedos que quiser.
Voodoo - Empresta-me essa boneca um bocadinho...
Adventistas do 7º Dia - O que brinca no Sábado, perde.
Igreja de Cristo - Aquele cujos brinquedos fazem musica, perde.
Testemunhas de Jeová - O que coloca mais brinquedos porta a porta, ganha.
Pentecostalismo - Aquele cujo brinquedo fala, ganha.
Confucionismo - Uma vez o brinquedo mergulhado em água, não mais está seco.
Denominacionalismo - Não nos interessa donde veem os brinquedos, vamos é brincar.

Fonte: Ignorantismo