Garotinho tem Deus no coração

Em comentários anteriores (aqui e aqui) já vimos o que pode significar "ter Deus no coração".

Pelo que se consta Anthony Garotinho e Rosinha são evangélicos. Lembro-me de que Anthony Garotinho e Rosinha defendiam, num retrocesso medieval, até mesmo que nas escolas ensinassem o criacionismo (Religão) juntamente com Evolução (Ciência). Talvez eles pensassem que Evolução é "apenas teoria", sistema de crença, assim como o criacionismo é.

Sobre as manchetes abaixo, não quero dizer que Anthony Garotinho seja culpado. Isto, devemos deixar a cargo Justiça decidir. Mas é bom lembrar que a Justiça, Polícia, e etc., não consideram que "ter Deus no coração" é garantia de honestidade. Afinal vimos até líderes religiosos serem suspeitos, investigados e condenados. O mesmo deve valer para políticos religiosos.

Aliás isto é bastante curioso nas religiões. Principalmente os pastores na religião cristã: falam que devemos tentar viver como Jesus, mas na prática, muitos pastores, bispos, líderes de grandes igrejas parecem querer viver como Bill Gates ou Warren Buffett.


As manchetes abaixam são apenas exemplos. Algumas notícias antes disponíveis no site, agora só se pode ver no cache do Google ou em outros sites:


Justiça Eleitoral do Rio torna Garotinho inelegível e cassa mandato de Rosinha
Fonte: Folha.com


PF prende deputado e acusa Garotinho de integrar quadrilha
Segundo denúncia, ex-governador mantinha Lins à frente da polícia, mesmo sabendo de suas ligações criminosas
Felipe Werneck e Marcelo Auler, RIO
Fonte: O Estado de S. Paulo e no cache do Google


Para procuradores, Garotinho chefiava quadrilha no Rio
AE - Agencia Estado
Fonte: Estadao.com.br

Nenhum comentário: